Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt
Cannabis.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Novo Presidente da Ciência da Canábis e os novos Objectivos…

Ir para baixo

O Novo Presidente da Ciência da Canábis e os novos Objectivos… Empty O Novo Presidente da Ciência da Canábis e os novos Objectivos…

Mensagem por WhitBud Qua Jul 29, 2009 7:00 am

O Novo Presidente da Ciência da Canábis & CEO Dr Melamede reportou o progresso da FDA e os objectivos da nova equipa para as formulações da Canábis


20 Jul 2009

Cannabis Science Inc. (NASD OTCBB: o CBIS), uma companhia farmacêutica emergente de Canábis, é agradado para anunciar que a Companhia é o avanço confiantemente em baixo da orientação do seu novo Presidente & CEO, o Dr. Robert Melamede o planeamento quanto à linha de produtos da companhia em cima de permanecer o mesmo, inclusive o seu FDA rápido segue a pista de iniciativas. Na luz de modificações de gerência corporativas recentes, Dr. Melamede começou a negociar com executivos de indústria de alto nível para construir uma nova equipa tanto com protocolo FDA como com experiência de pesquisa de trabalhar em linha de produtos da extensa Ciência da Canábis em cima de iniciativas de entrada de mercado rápidas. O antigo CEO, Steven W. Kubby, resignou-se agora do Conselho de Directores, e os seus membros de equipa Dr. Mary Ruwart, e Sr. Ray Carr resignou-se das suas posições com a Ciência da Canábis. A Companhia deseja-lhes o melhor nas suas futuras diligências.

Doctor Melamede, diz: "sinceramente dou as boas-vindas à oportunidade de reunir a minha própria gerência penso progredir as formulações salientes, temos de visar imediatamente e imobilizar doenças críticas no mundo inteiro pelo FDA e outro governo regulou canais de distribuição."
Richard Cowan, Ciência da Canábis CFO, quem também permanece no Conselho com o Dr. Melamede, diz: "penso que os contactos extensos do Dr. Melamede na comunidade científica, onde ele é muito respeitado, e o seu estilo de gerência colaborativo o farão muito mais fácil para a companhia recrutar o talento que é necessário para realizar os nossos objectivos, progredindo a nossa lista substancial de fórmulas inclusive métodos pioneiros de desenvolvimento, produção e comercialização de produtos a base de Canábis, certificou métodos de produção orgânicos para produzir enfim produtos orgânicos certificados."

Tanto de acordo com os usos médicos históricos da Canábis como de acordo com a nova compreensão científica de como os canabinoides trabalham, há mercados de mil milhões de dólares globalmente que serão dirigidos com formulações da Ciência da Canábis. A Ciência da Canábis pode visar uma larga variedade de necessidades sérias como:

1. Dor crónica, para reduzir ou eliminar a dependência de pacientes de opiáceos.

2. A dor de Neuropathic, relacionada a danos de coluna, bem como condições como AIDS/AIDS e os efeitos de lado das suas medicações, etc. para o qual opiáceos não são muito eficazes.

3. Desordens Neuro-musculares, como MS.

4. Inflamação respiratória, relacionada a ambas as infecções como bronquite e a desequilíbrio imune como asma.

5. O controlo de cancros numerosos e a sua metástase.

6. Cancro, inclusive gerência de dor, controle de náuseas que resulta de quimioterapia bem como perda de apetite relacionado à própria doença

7. Doenças digestivas, como doença de refluxo gastrointestinal (GERDS), a Doença de Crohn e síndrome de intestino irritável.

8. Irritação dermatológica e infecções como MRSA .

9. Desordens de sono.

Em cada uma dessas áreas, a Canábis foi provada que ajuda, portanto temos projectado formulações, que a Companhia planeja lançar via um ou vários dos quatro tipos de categorias de produto farmacêuticas visadas:

1. Possível venda de produtos Farmacêuticos directamente:

a) Drogas que não precisa mde Receita médica (sem doenças especificadas)

b) Nutraceuticals (Nenhuma doença ou reclamações específicas)

2. Prescrição Possível de Medicações Farmacêuticas:

a) Medicações Psicoativas

b) Medicações Não-psicoativas

Dr. Melamede tem um Dr em filosofia em Biologia Molecular e Bioquímica da Universidade de Cidade de Nova York. Dr Melamede é reconhecido como uma autoridade principal nos usos terapêuticos de Canábis, e tem autorização a umas dúzias de papéis em uma larga variedade de sujeitos científicos. Dr Melamede também serve no Conselho Consultivo do Jornal da Associação Internacional da Canábis como Medicina, e o Conselho Consultivo Científico Médico do Projecto de Advocacia de Política da Canábis, bem como o Conselho Consultivo Científico de Americanos do Acesso Seguro.

Tradução: 0v3r
Cannabis.com.pt

Source
Cannabis Science, Inc.

Fonte: Noticia Original
WhitBud
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos