Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt
Cannabis.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medicamentos a Base de Canábis abrandam a pandemia de gripe Suína (H1N1)?

Ir para baixo

Medicamentos a Base de Canábis abrandam a pandemia de gripe Suína (H1N1)? Empty Medicamentos a Base de Canábis abrandam a pandemia de gripe Suína (H1N1)?

Mensagem por WhitBud Qua Jul 29, 2009 6:05 am

Medicamentos a Base de Canábis abrandam a pandemia de gripe Suína (H1N1)?


14 Jun 2009

A Organização Mundial de Saúde declarou uma pandemia gripal suína Quinta-feira, elevando a sua fase de alerta de 5 para 6., tornando a primeira epidemia de gripe suína global em 41 anos. Agora que o H1N1 "Gripe Suína" foi elevada ao estatuto pandemia, com relatos de surtos na Ásia, o Médio Oriente e Europa, San Francisco. Na USA-based Cannabis Science Inc. (OTCBB: CBIS) CEO Steven Kubby avisa os funcionários da saúde pública em todo mundo para levarem a sério a Canábis.

Segundo a empresa, especializada em investigação e desenvolvimento da Canábis para fins medicinais, o mundo pode ter à sua disposição um meio de combater os efeitos desta doença mortal. Dr. Robert J. Melamede, Director e chefe da Science Officer for CSI reports, "Investigou sobre a utilização de todos os extractos e os multi-canabinoides da Canábis e declarou as fundamentações científicas da Canábis para fins médicos e na eficácia no tratamento de algumas das mais perturbantes doenças que a humanidade enfrenta actualmente, incluindo doenças infecciosas como a gripe e o HIV, doenças auto-imunes, como a ALS (Lou Gehrig's Disease), esclerose múltipla, artrite, e diabetes, distúrbios neurológicos como a doença de Alzheimer, acidente vascular cerebral e lesão cerebral, bem como inúmeras formas de câncer. "

Dr. Melamede passou a dizer: "A alta letálidade de algumas estripes de gripe pode ser atribuída à excessiva resposta inflamatória impulsionada pelo factor de necrose tumoral (TNF). Os endocanabinóides são a maneira natural de controlar a actividade da TNF. O phytocannabinoids pode imitar o natural endocanabinóide para evitar excessivas inflamatórias respostas imunes.

Ao ouvir que a gripe suína (H1N1) tinha sido elevada a estatuto de pandemia, o Steve Kubby da CSI's CEO disse: "Os governos de todo o mundo deveriam considerar seriamente as vantagens medicinais da Canábis."

Na quarta-feira, quem disse que 74 países haviam relatado quase 27.737 casos de gripe suína, incluindo 141 mortes. Há mais de 90 casos confirmados nos Estados Unidos, com relatos de infecções em 11 estados, e uma fatalidade, e uma criança de 23 meses no Texas. Os sintomas incluem febre alta, dores corpo, tosse, dor de garganta e congestão respiratória grave.

O Dr. Melamede chefe da Science Officer for CSI acredita que o potencial dos canabinóides que naturalmente impede respostas imunes inflamatórias excessivas é enorme. Ele declarou: "Com base em recentes descobertas sobre o papel que desempenha no sistema endocanabinóide da manutenção da saúde humana, pode ter uma única solução para a iminente ameaça representada pela estripe mortal da gripe acreditamos que, se implementadas, poderiam salvar milhões de vidas."

Tradução: 0v3r
Cannabis.com.pt

Fonte :
MedicalNewsToday
WhitBud
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos