Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt
Cannabis.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia apreende grandes quantidades de droga em várias ilhas

Ir para baixo

Polícia apreende grandes quantidades de droga em várias ilhas Empty Polícia apreende grandes quantidades de droga em várias ilhas

Mensagem por jonas84 Seg Jul 27, 2009 10:45 pm

Polícia apreende grandes quantidades de droga em várias ilhas

As ilhas do Pico, S. Miguel e Terceira foram alvo de rusgas policiais, que resultaram na apreensão de grandes quantidades de droga e na detenção de vários suspeitos.



A Polícia de Segurança Pública dos Açores anunciou em comunicado a apreensão de mais de 24 mil doses de cannabis, numa operação conduzida por mais de 20 agentes, na ilha do Pico. Para além da apreensão considerável, a polícia deteve ainda dois presumíveis traficantes. Os detidos têm ambos 45 anos, tendo-lhes sido apreendido um revólver de calibre 22 e uma caçadeira de canos serrados, além de uma balança, um livro sobre cultivo e preparação de estupefacientes, um cofre com dinheiro e um motociclo.
Também em Ponta Delgada foram apreendidas 7.500 doses de heroína, 114 doses de cocaína e 10.030 doses de haxixe, para além de 18 plantas de cannabis. As forças policiais apreenderam ainda uma balança digital, duas armas eléctricas, uma pistola de ar comprimido, vários telemóveis e 9.355 euros em dinheiro, dois motociclos e três computadores portáteis. A acção criminosa estava a ser conduzida por três homens, de 17, 27 e 29 anos, que foram detidos e aguardam agora pela sentença. O detido que é menor de idade, irá aguardar julgamento em prisão preventiva, ao passo que o mais velho terá que se apresentar periodicamente às autoridades. O terceiro detido aguarda julgamento em prisão domiciliária, com pulseira electrónica.
Na terceira, em Angra do Heroísmo, os agentes da autoridade lançaram também uma operação de combate ao narcotráfico, tendo sido detidos seis suspeitos, acusados também de furto qualificado e receptação. Esta operação permitiu apreender 1.500 doses de heroína, 4.120 doses de liamba e 49 doses de crack, para além de 5.500 euros em dinheiro vivo.
2009-07-27 16:45:00



Fonte: JornalDiario
Notícia Original
jonas84
jonas84

Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos