Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt
Cannabis.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phelps despede-se com ouro e recorde

Ir para baixo

Phelps despede-se com ouro e recorde Empty Phelps despede-se com ouro e recorde

Mensagem por WhitBud Seg Ago 03, 2009 8:24 pm

Phelps despede-se com ouro e recorde Ng1173412


Norte-americano acabou os Mundiais em Roma com cinco medalhas de ouro e uma de prata. Ontem, venceu nos 4x100 metros estilos e ajudou a tirar mais de dois segundos ao recorde mundial.

Michael Phelps despediu-se dos Mundiais em Roma com mais uma medalha de ouro (a quinta, tendo somado ainda uma de prata) e um recorde do mundo, ainda que este derradeiro sucesso na competição tivesse a ajuda de mais três companheiros, pois foi na estafeta de 4x100 metros estilos.

Na final que encerrou os campeonatos, EUA, Alemanha, Austrália e Brasil nadaram abaixo do recorde do mundo estabelecido pelos norte-americanos nos Jogos Olímpicos de Pequim. Os atletas dos EUA - Aaron Peirol, Eric Sahnteau, Michael Phelps e David Walters - tiraram 2,06 segundos à marca: 3.27.28 minutos.

"Penso que é em competições como esta que se vê o melhor de mim. Não importa que energia tenho, pois é toda utilizada em cada corrida. Acho que é uma das coisas que mais gosto. Preparar-me para começar a prova, independentemente da forma em que esteja, e competir", afirmou Phelps após a receber a quinta medalha de ouro. O norte-americano, que no ano passado conquistou um recorde de oito ouros olímpicos, acredita que tem "muito para alcançar" e, por isso, é que continua a voltar às piscinas, mesmo depois da suspensão por ter sido divulgada uma foto na qual estava a fumar cannabis.

No derradeiro dia dos Mundiais, houve tempo para aumentar o número de recordes a serem batidos. O britânico Liam Tancock bateu a marca que havia estabelecido nas meias finais dos 50 metros costas (24.04 segundos) e a russa Yuliya Efimova é agora a mais rápida do mundo nos 50 metros bruços (30.09 segundos).

O campeonato do mundo realizado na cidade italiana já foi considerado o melhor de sempre, algo que não é de estranhar tendo em conta que foram batidos 43 recordes mundiais (ver caixa). Porém, a competição ficou também marcada pelos polémicos fatos, numa batalha particular entre a Arena e a Speedo e ainda pela rivalidade Phelps/Cavic. O sérvio quis vingar a derrota com o norte-americano nos Jogos Olímpicos e tentou através de declarações mais polémicas provocar o adversário. Numa das grandes finais de Roma, os 100 metros mariposa, Phelps "calou" o sérvio.

Diario de Noticias
WhitBud
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos