Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt

QUEM SOMOS?

Ir em baixo

QUEM SOMOS?

Mensagem por jonas84 em Ter Jul 28, 2009 7:04 pm

Quem somos! O que pretendemos Fazer!




A comunidade cannabis.com.pt é uma organização sem fins lucrativos que tem como principal meta a criação da primeira associação de apoio ao usuário de cannabis.
Somos cidadãos participantes na vida civil, pagantes de impostos e cumpridores da lei. Não fazemos apologia ao uso de drogas, defendemos apenas a liberdade daqueles que por qualquer motivo decidem ser consumidores de Canábis e vêm a sua liberdade quebrada por leis desadequadas e comprovadamente sem efeito contra o tráfico, tráfico esse que somos também indiscutivelmente contra!


Pretendemos em primeiro lugar a Legalização da Canábis para fins medicinais e recreativos sublinhamos o facto de Não termos qualquer interesse económico e/ou politico quanto à Legalização da Canábis, a nossa principal preocupação é a saúde publica e o direito à liberdade de escolha de cada um. Com as leis em vigor o consumidor apesar de já não ser considerado criminoso, continua proibido de cultivar as suas próprias plantas logo é obrigado a recorrer ao tráfico para adquirir a sua Erva, contribuindo para o tráfico e prejudicando a sua saúde física e mental, à saúde física porque o que encontram no mercado negro é na maior parte das vezes Hashish de péssima qualidade e com produtos prejudiciais à saúde utilizados para o produto render mais. À saúde mental porque criam amizades e frequentam sítios com verdadeiros criminosos que sem o consumidor saber poderão arruinar a sua vida. Pretendemos também que a canábis passe a ser utilizada para fins medicinais, a actual lei já aceita o seu uso mas, devido a interesses económicos das farmacêuticas ainda não foi criado Um único medicamento que possua canábis na sua composição. Pretendemos para finalizar mas também com extrema importância mostrar a importância que o cânhamo poderá voltar a ter nas nossas vidas e na nossa economia, mostrando o seu potencial nos vários sectores em que pode voltar a ser utilizado, sim Voltar porque antes de todo este proibicionismo contra a Canábis o Cânhamo era das plantas mais entranhadas na Indústria. A nossa luta vai ser de Sensibilização e informação da população em geral, a partir do cannabis.com.pt, fazendo acções de divulgação junto da população e na participação dos eventos que têm como temática a cultura Canábica.
avatar
jonas84

Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum