Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt

Há quem plante droga nos Açores sem ser apanhado

Ir em baixo

Há quem plante droga nos Açores sem ser apanhado

Mensagem por WhitBud em Ter Jul 21, 2009 6:41 pm

Há quem plante droga nos Açores sem ser apanhado


2009-07-21



Há quem plante droga nos Açores sem ser apanhado
De acordo com informações avançadas pelo Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública, foram apreendidas várias plantas de Cannabis a “desconhecido(s)”.

Há quem consiga cultivar droga em território açoriano sem ser apanhado. A conclusão ressalta do relatório da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores, que apreendeu no decurso do passado fim-de-semana, várias plantas de liamba, cujos cultivadores são desconhecidos.
Com efeito, segundo refere comunicado de imprensa do Comando Regional da PSP, foi apreendida uma planta de Cannabis a “desconhecido(s)”, em terreno agrícola, na zona de Ponta Delgada. O mesmo verificou-se noutro terreno micaelense, desta feita na zona das Capelas, localidade onde foi ainda detido um homem, de 25 anos de idade, por posse de arma proibida e algumas doses de cannabis.
Segundo o documento, também na cidade da Horta, no Faial, foram apreendidas plantas de cannabis, que se encontravam dissimuladas em terreno agrícola. Ainda naquela ilha, foram detidos dois homens, de 24 e 31 anos de idade, em cumprimento de mandato de busca, emanado pela Autoridade Judiciária, sendo-lhes apreendidas diversas doses de cannabis, bem como vários objectos. No seguimento das diligências deste processo, foram também apreendidas várias plantas de cannabis.
Estes resultados são fruto de actividade policial desenvolvida nos Açores, entre as 8h00 de dia 17 de Julho e as 8h00 de ontem.

Noticia Original
avatar
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum