Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt

Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA

Ir em baixo

Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA

Mensagem por WhitBud em Seg Jul 13, 2009 2:21 am

Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA


10/07/2009




Alguns dos melhores comerciantes da planta Cannabis da Califórnia, EUA, estão a assistir a um aumento considerável nas vendas este Verão. Na base estarão as redes sociais como o MySpace, Facebook e Twitter, que estão a permitir a negociação legal da droga através da Internet.

Um tweet da organização não-governamental (ONG) de uso medicinal da planta Cannabis, Artists Collective, dizia «Exactamente! Baby Crunch, Spy Diesel e Critical Mass! Compre um quarto, leve uma grama».

Esta ONG tem uma «ampla» presença online, com páginas no Facebook, MySpace e Twitter, além de um endereço próprio, segundo o site da Fox News. Outras organizações também têm páginas em redes, como a Green Cross (Cruz Verde), com presença no MySpace. Mas apenas a Artists Collective tem um endereço próprio.

«Estamos aberto por seis meses, e fizemos este projecto por 18 [meses]. Apenas numa semana, com uma conta no Twitter, todos voltaram as suas atenções para nós», disse Danm Halem, director da Artists Collective, segundo a Folha Online.

A proposição 215 do Estado da Califórnia e a Lei 420 do Senado dos EUA permitem a produção, cultivo e venda de ervas com fins medicinais.

Noticia Original
Diario digital
avatar
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum