Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt
Cannabis.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA

Ir para baixo

Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA Empty Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA

Mensagem por WhitBud Seg Jul 13, 2009 2:21 am

Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA


10/07/2009




Alguns dos melhores comerciantes da planta Cannabis da Califórnia, EUA, estão a assistir a um aumento considerável nas vendas este Verão. Na base estarão as redes sociais como o MySpace, Facebook e Twitter, que estão a permitir a negociação legal da droga através da Internet.

Um tweet da organização não-governamental (ONG) de uso medicinal da planta Cannabis, Artists Collective, dizia «Exactamente! Baby Crunch, Spy Diesel e Critical Mass! Compre um quarto, leve uma grama».

Esta ONG tem uma «ampla» presença online, com páginas no Facebook, MySpace e Twitter, além de um endereço próprio, segundo o site da Fox News. Outras organizações também têm páginas em redes, como a Green Cross (Cruz Verde), com presença no MySpace. Mas apenas a Artists Collective tem um endereço próprio.

«Estamos aberto por seis meses, e fizemos este projecto por 18 [meses]. Apenas numa semana, com uma conta no Twitter, todos voltaram as suas atenções para nós», disse Danm Halem, director da Artists Collective, segundo a Folha Online.

A proposição 215 do Estado da Califórnia e a Lei 420 do Senado dos EUA permitem a produção, cultivo e venda de ervas com fins medicinais.

Noticia Original
Diario digital
WhitBud
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos