Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt

Receitas Rapidas

Ir em baixo

Receitas Rapidas

Mensagem por WhitBud em Qui Ago 20, 2009 5:23 am

Chá Ganjóvsky:

- Ferve em 200ml de água seis pontas graúdas de erva até ficar com uma coloração verde bem forte. Coar e misturar com a mesma parte de vodka. Servir quente para o thc reagir.


Chá de Ganja:

- Mesmo procedimento do Ganjóvsky, mas sem usar vodka.


Manteiga de cannabis:

- Esta manteiga serve para todas as receitas com cannabis. 100gr de erva da boa, 250gr de manteiga. Picar bastante bem a erva (para ficar tipo oregãos), e meter na panela com a manteiga derretida. "Alourar" por uns 8 minutos sem queimar. Espremer tudo numa peneira. O líquido esverdeado que vai sair é a base para todos os pratos cannabis. Usa essa manteiga para fazer bolos, doces, enfim, tudo. Mas cuidado, pois é violento. (1 colher de chá de manteiga por pessoa já faz um estrago daqueles...).


Brigadeiro Hemp:

- Mete na panela uma colher da manteiga de cannabis, adiciona por cima uma lata de leite condensado e duas colheres de sopa de chocolate em pó, mexendo bem até o brigadeiro especial começar a soltar-se do fundo da panela! A alegria é geral! Mas tem cuidado... não sejas guloso!


Biscoitos:

- ¾ de chávena de chá com manteiga de cannabis, ¾ de chavena de chá de leite, 5g de erva picadinha, 1 ovo. Para preparar: Bater tudo durante uns 5 minutos e acrescentas ¾ de chavena de chá com açúcar, 1 colher de chá de extracto de laranja, ¾ de colher de chá de noz moscada. Mistura peneirando 1 colher de chá de fermento, duas chávenas de chá de farinha de trigo. Bate tudo na batedeira até ficar uma massa. Leva ao forno até ficar douradinho. Quente sabe melhor ;-)


Pizza:

- É a coisa mais fácil! Prepara uma pizza (ou compra já feita ou congelada), como normalmente, e antes de ir ao forno regas com um pouco de "azeite especial". Metes no forno para cozinhar e depois é só comer...Azeite especial: num copo mete dois dedos de azeite e bastante erva picada (quanto mais, melhor) e mistura tudo bem misturado. Depois é só usar.


Não me canso de avisar: lembra-te que a "pedra" demora a vir (no mínimo demora 30 minutos), por isso não comas em demasia, porque depois ficas sem te mexer... Depois diz aqui o que achaste das receitas!
avatar
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum