Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt

Brad Pitt disse que se fosse político legalizava o haxixe

Ir em baixo

Mensagem por WhitBud em Sex Ago 14, 2009 6:14 am

O actor não está interessado em candidatar-se a governador de Nova Orleães, mas em tom de brincadeira disse que medidas tomaria.

Brad Pitt brincou com a possibilidade de se candidatar a político e chegou a imaginar sua plataforma de governo. O actor falou em entrevista ao programa "Today Show" que, apesar muitas pessoas estarem mobilizadas a fazer com que ele siga a carreira em Nova Orleans - há até t-shirts 'Brad Pitt para presidente da câmara' -, não está interessado no assunto. Pitt diz que na sua plataforma de governo haveria temas polémicos como casamento entre homossexuais, "nada de religião" e a legalização e regulamentação do preço do haxixe. "Não tenho a menor hipótese", acrescentou, a sorrir.

Diario de Noticias
WhitBud

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Re: Brad Pitt disse que se fosse político legalizava o haxixe

Mensagem por jonas84 em Seg Ago 17, 2009 10:31 pm

Brad Pitt diz que largou cannabis depois de ser pai

O actor Brad Pitt disse em entrevista a uma televisão norte-americana que largou o consumo de cannabis depois de ter sido pai.

«Sou pai agora, tenho que estar alerta», afirmou Pitt, que se confessa «um artista» a enrolar, avança a Folha Online.

As declarações foram feitas no programa de Bill Maher, no canal HBO, na sexta-feira passada, onde o actor também tocou em assuntos delicados nos EUA, como o casamento homossexual, a religião ou a cannabis.

No programa, Brad Pitt reafirmou a sua posição favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. «Temos um grupo de pessoas a dizer aos outros como devem viver as suas vidas, e não se pode fazer isso».

Para o protagonista de «Sete Pecados Mortais», a oposição de grupos religiosos ao casamento homossexual é nonsense. «Se vivêssemos numa nação de casais gays que dissessem que não se pode seguir determinada religião, eu seria contra e defenderia quem sofresse com isso», disse.

Fonte: Diario Digital
Notícia Original
jonas84

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

Tarantino: «Brad Pitt ofereceu-me drogas»

Mensagem por WhitBud em Qua Ago 19, 2009 3:25 pm

Tarantino: «Brad Pitt ofereceu-me drogas»

Realizador divulgou numa entrevista que consumiu drogas com actor no ano passado

Depois de ter assumido que já se envolveu em drogas e que até teve de se afastar de Hollywood por uns tempos, Brad Pitt garantiu aos fãs que esses tempos já faziam parte do passado. No entanto, parece que não é bem assim.

Depois de Juliette Lewis ter revelado que já fumou cannabis com o actor, desta vez foi Quentin Tarantino que afirmou, durante uma entrevista ao programa Howard Stern Show, que fumou a mesma droga com Brad Pitt. «Brad Pitt ofereceu-me drogas», disse no programa.

Segundo o realizador de «Inglourious Basterds» («Sacanas Sem Lei»), filme protagonizado por Brad Pitt, os dois fumaram juntos há cerca de um ano a droga que o actor tinha na sua própria casa. Tarantino revelou também que Brad recorre frequentemente a cannabis para conseguir relaxar.

Fonte: TVI24
Notícia Original
WhitBud

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Re: Brad Pitt disse que se fosse político legalizava o haxixe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares