Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt
Cannabis.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amares: Cannabis encontrada em busca domiciliária

Ir para baixo

Amares: Cannabis encontrada em busca domiciliária Empty Amares: Cannabis encontrada em busca domiciliária

Mensagem por WhitBud Sex Ago 07, 2009 4:32 am

Amares: Cannabis encontrada em busca domiciliária 10112230x180

No decorrer de uma busca domiciliária, realizada na tarde de anteontem, terça-feira, no concelho de Amares, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da GNR da Póvoa de Lanhoso apreendeu várias plantas de cannabis, uma pequena quantidade de haxixe, sementes e plantas de cannabis em fase de secagem (liamba), assim como diverso material relacionado com o consumo/tráfico de produtos estupefacientes.
O alvo da busca foi uma residência localizada no concelho amarense, tendo os militares detectado as plantas num anexo agrícola, situado no quintal da residência.

O restante material apreendido encontrava-se no interior da referida residência. Nesta operação, para além dos elementos do NIC, estiveram envolvidos quatro militares do Posto Territorial da GNR de Amares, assim como uma equipa cinotécnica do Comando Territorial de Braga.

Dois indivíduos, residentes no concelho de Amares, com idades entre os 16 e os 22 anos, foram constituídos arguidos, tendo prestado termo de identidade e residência.
Recorde-se que no passado sábado, o NIC da GNR da Póvoa de Lanhoso deteve, também no concelho de Amares, um indivíduo por posse de haxixe. Por ocasião da detenção, o referido individuo, residente naquele concelho, tinha em sua posse cerca de 120 gramas de haxixe.
Ao longo dos últimos meses, têm sido várias as apreensões de cannabis realizadas pelo Núcleo de Investigação Criminal do DTER da GNR da Póvoa de Lanhoso, nos concelhos da sua área de intervenção.

Fonte: Correio do Minho
WhitBud
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos