Cannabis.com.pt
Novo Fórum em:

forum.cannabis.com.pt

Guarda-redes "agricultor" de cannabis em prisão preventiva

Ir em baixo

Guarda-redes "agricultor" de cannabis em prisão preventiva

Mensagem por WhitBud em Sex Ago 07, 2009 4:21 am




Gino Coutinho criou uma situação invulgar ao seu clube, ao tornar-se o terceiro guarda-redes impedido de jogar
O guarda-redes do ADO A Haia, Gino Coutinho, foi preso, terça-feira última, depois da descoberta de uma plantação de cannabis numa sua quinta em Ens, adquirida em 2008 e agora alugada, anunciou a agência noticiosa holandesa ANP.

O holandês, de 27 anos, terceiro guarda-redes do clube da cidade sede do governo dos Países Baixos, que substituia, actualmente, Robert Zwinkels e Boy Waterman, lesionados, foi detido com um presumível cúmplice, após a polícia ter descoberto cerca de 4.500 pés de cannabis, "uma plantação profissional", segundo a ANP que refere, ainda, term os detidos ficado em prisão preventiva.

"Pensamos que é preferível, dadas as circunstãncias, não convocar Coutinho para os próximos jogos", declarou a direcção do ADO, citada pela ANP.

"Estudamos actualmente uma maneira de resolver este problema de guarda-redes", adiantou a direcção do clube da I divisão holandesa.

"A lesão de Boy Waterman está quase curada, mas ele ainda não treinou com a equipa. Robert Zwinkels só deve voltar no fim de Setembro. Assim, é lógico que temos de nos voltar para o mercado dos guarda-redes, mesmo estando financeiramente limitados".

Coutinho iniciou a sua carreira, em 2000, no PSV Eindhoven.

Fonte : RTP
avatar
WhitBud

Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/07/2009

Sistema de Cultivo
Tipo de Cultivo:
Iluminação:
Substrato:

http://www.cannabis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum